Globo renova e demite atores veteranos.

A Rede Globo não está renovando os contratos de atores antigos. Segundo o site 'Notícias da TV', a emissora deixou de renovar contratos longos. Os atores Pedro Cardoso, André Gonçalves, Maitê Proença e Betty Faria, por exemplo, não possuem mais vínculo com a emissora.

Isso não quer dizer que eles não vão trabalhar mais na Globo, porém, agora a contratação de atores será temporária, que vai durar até o término de uma novela ou minissérie, por exemplo. 

Com isso a emissora deve investir em atores mais jovens, que vão produzir mais. Entretanto, alguns atores como: Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira, Gloria Pires e Adriana Esteves, devem ser mantidos no quadro de funcionários da emissora. 

A Rede Globo divulgou uma nota oficial confirmando sua proposta de renovação. "O nosso banco de talentos é um ativo permanente, mantido com o cuidado e o investimento de sempre". Ainda de acordo com a nota, do departamento de comunicação da emissora,"não é novidade que exista uma dinâmica entre contratos de prazo longo e de obra certa. Nós não estamos alterando o tamanho do nosso banco de atores e sim renovando os nomes".

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do site Notícias de TV e TV Globo.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.