Jovem é achado morto na Praia de Grussaí, SJB.

São João da Barra - O corpo de um jovem foi achado ontem (23/02) em Grussaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha uma perfuração abaixo da axila esquerda e ferimentos no cotovelo direito. Ao que parece, a vítima pode ter sido espancada.

O jornal 'Notícia Urbana' informou que o corpo foi encontrado por um casal que caminhava pela praia e que ninguém reconheceu a vítima como morador de Grussaí. 

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Jovem morre afogada na Praia de Grussaí


Uma jovem de 17 anos, que não teve o nome divulgado, morreu afogada no início da noite desta quarta-feira (22/02), na Praia de Grussaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem estava acompanhada de sua mãe quando sumiu na água. 

A mãe da vítima acionou o Corpo de Bombeiros. Os guarda-vidas resgataram a adolescente na praia e fizeram um trabalho de reanimação até que o socorro do município chegasse. A vítima chegou ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na Delegacia de São João da Barra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.