Jovem é achado morto na Praia de Grussaí, SJB.


São João da Barra - O corpo de um jovem foi achado ontem (23/02) em Grussaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha uma perfuração abaixo da axila esquerda e ferimentos no cotovelo direito. Ao que parece, a vítima pode ter sido espancada.

O jornal 'Notícia Urbana' informou que o corpo foi encontrado por um casal que caminhava pela praia e que ninguém reconheceu a vítima como morador de Grussaí. 

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Jovem morre afogada na Praia de Grussaí


Uma jovem de 17 anos, que não teve o nome divulgado, morreu afogada no início da noite desta quarta-feira (22/02), na Praia de Grussaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem estava acompanhada de sua mãe quando sumiu na água. 

A mãe da vítima acionou o Corpo de Bombeiros. Os guarda-vidas resgataram a adolescente na praia e fizeram um trabalho de reanimação até que o socorro do município chegasse. A vítima chegou ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na Delegacia de São João da Barra.

Comentários