Justiça retoma julgamento do ex-namorado de Luiza Brunet.

O julgamento do ex-namorado da modelo e ex-atriz Luiza Brunet será retomado nesta segunda-feira (13/02). Lírio Parisotto é acusado pela prática de lesão corporal contra a modelo.

Luiza Brunet diz que sofreu agressões de seu então namorado, Lírio Parisotto, no apartamento dele, em Nova York, Estados Unidos.

A modelo fez uma representação em 23 de junho do ano passado ao Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica, do Ministério Público do Estado de São Paulo. Na época, o promotor Carlos Bruno Gaya da Costa requisitou a realização de exames de corpo de delito e instaurou um procedimento investigatório criminal. A Justiça deferiu o pedido do Ministério Público e decretou medidas protetivas, pelas quais o empresário ficou proibido de se aproximar da atriz e de manter contato com ela por qualquer meio. 

O processo corre sob sigilo. O julgamento ocorre a partir das 14h30, em segunda audiência, na Vara Central da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, do Tribunal de Justiça de São Paulo, no Fórum da Barra Funda.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações da Agência Brasil.

Comentários