Marcelo Crivella descumpre metade de suas primeiras metas na prefeitura.

Segundo um levantamento realizado pelo portal de notícias "UOL", o prefeito Marcelo Crivella descumpriu mais da metade das primeiras metas estabelecidas por ele mesmo no primeiro dia de sua gestão. De 20 ações prometidas em decretos publicados no dia em que tomou posse, a gestão do novo prefeito não concretizou 11. 

De acordo com a publicação, Crivella já assinou e publicou 80 decretos em edição extra do Diário Oficial do Rio divulgada horas antes da cerimônia de sua posse. A maioria dos atos estipulava metas e prazos para que a prefeitura divulgasse planos e medidas para solução de questões da cidade. Estudos para o corte de gastos com funcionários comissionados e para redução de filas em hospitais da cidade.

Ainda de acordo com o "UOL", dos 80 publicados, 20 deles determinavam ações que deveriam ser concluídas em 30 dias ou menos. Das 20 ações prometidas, nove não foram cumpridas, duas não foram realizadas dentro do prazo estipulado e somente cinco foram realmente concretizadas. Outros quatro decretos determinavam a elaboração de planos e auditorias. Esses planos ainda não foram publicamente apresentados. Segundo a Prefeitura do Rio de Janeiro, eles foram realizados e estão sendo avaliados internamente. Leia a reportagem completa neste link.

Fonte: Portal UOL

Comentários