Suzanne von Richthofen desiste de cursar administração.

A jovem Suzanne von Richthofen perdeu o prazo para efetuar matrícula no curso de administração em uma faculdade católica particular em Taubaté (SP) com financiamento do governo federal. Ela se inscreveu para o curso noturno de administração com a nota que obteve no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2016 e havia conseguido a vaga pelo Fies no dia 13 de fevereiro, porém tinha até as 23h59 da última segunda-feira (20/02) para dar continuidade ao processo de inscrição, mas perdeu o prazo.

De acordo com informações do portal UOL, a faculdade Dehoniana, onde a detenta havia sido aprovada, afirmou não ter recebido a matrícula de Suzane. Órgão responsável pelo Fies, o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) confirmou que a presa perdeu o prazo e que a vaga será disponibilizada para candidatos aprovados em lista de espera.

Suzanne von Richthofen está presa desde 2006 por ter matado os pais. Atualmente ela cumpre pena em regime semiaberto, na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do UOL.

Comentários