Criança morre ao cair de cobertura em Praia Grande, SP.

São Paulo ⇢ Tragédia em Praia Grande. Uma criança de 4 anos caiu do 16º andar de um prédio na Rua Balneário Camboriú e morreu. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (11/03). 

O pai do menino disse, em depoimento, que saiu de casa e quando voltou, por volta das 3 horas, não encontrou o filho. Então, ele procurou por todos os cômodos, inclusive na piscina, sempre o chamando, sem resposta. Quando olhou para baixo do edifício, visualizou o menino caído na rampa do estacionamento, desacordado. 

A criança estava em casa sozinha. De acordo com informações do portal "G1", o síndico do prédio acionou o socorro médico. O menino chegou a ser encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, mas já deu entrada na unidade sem vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o apartamento em questão não possui grades ou redes de proteção. Imagens de câmeras de monitoramento, que podem ajudar nas investigações, já foram solicitadas pela Polícia Civil. 

O pai do menino foi liberado após prestar depoimento. O caso foi registrado como homicídio culposo e morte suspeita na Delegacia Sede de Praia Grande.

Por: Washington Luiz.
Com informações do G1

Comentários