Jovem leva facada nas costas e morre na praia de Ipanema, RJ.

Rio de Janeiro - Jovem é esfaqueado e morre na praia de Ipanema. Daniel Barbosa da Silva Gomes, de 20 anos, foi assassinado na Avenida Vieira Souto, na orla da praia, próximo ao posto 9. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (05/03).

O jovem estava acompanhado por amigos que participavam de uma festa na praia. Próximo da meia-noite, segundo a Divisão de Homicídios (DH), um grupo de aproximadamente 8 jovens tentaram roubar um amigo do rapaz, que interveio, tentando impedir o roubo. Ao reagir, Daniel foi agredido com uma facada nas costas. Ele foi atingido no lado esquerdo da região dorsal e morreu no local.

Agentes do Grupo Especial de Local de Crime da Divisão de Homicídios chegaram no local do crime no começo da madrugada e deram início à coleta de informações para apurar o caso. Em entrevista ao portal de notícias 'G1', Samara Gomes, prima de Daniel, contou que a polícia prestou "total apoio e suporte" à família, que espera a rápida identificação e punição aos envolvidos no crime.

Por: Washington Luiz.
Com informações do G1.

Comentários