Suspeita de febre amarela em Casimiro de Abreu, RJ.

Suspeita de febre amarela em Casimiro de Abreu. Morreu na madrugada deste sábado (11/03) um homem, identificado como Watila Santos, de 38 anos. Ele estava internado no Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes.

Segundo a 'Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu',  Watila deu entrada na Unidade de Saúde às 8h da última sexta-feira se queixando de dor de cabeça, taquicardia, falta de ar, febre e dor no corpo, sendo prontamente atendido pelo médico e submetido a exames. Watila foi internado, mas à tarde, infelizmente, seu quadro se agravou quando sofreu uma parada cardíaca. 

Através de nota, a prefeitura informou ainda que os médicos conseguiram reanimá-lo e imediatamente ele foi levado para a Unidade de Pacientes Graves do Hospital, onde seguiu acompanhado pela equipe do Hospital. Durante a madrugada, porém, sofreu outra parada cardíaca e acabou não resistindo.

O laudo oficial sobre a causa da morte deve ser divulgado em aproximadamente 10 dias. O caso está sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Por: Washington Luiz
Com informações da Prefeitura de Casimiro de Abreu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.