Trollagem: Paulo Vieira flagra Fábio Porchat com outro homem.

Bombou no WhatsApp! Circula pelo aplicativo de mensagens um vídeo editado do apresentador e humorista Fábio Porchat com outro homem na cama. Será que ele resolveu sair do armário? 

Tudo indica que é mais uma daquelas pegadinhas, embora há quem duvide. Fato é que o homem que aparece ao lado de Porchat já participou de outras pegadinhas e o próprio apresentador revela em um vídeo que está armando uma pegadinha para o repórter Paulo Vieira. 
"Paulo Vieira chegou sua hora de sofrer! Paulo Vieira acha, ele acha na cabeça dele que vai entrar no meu quarto e eu vou estar assistindo o Programa do Porchat e eu vou pegar ele. Por que? Porque eu vou estar deitado na minha caminha com ele - Almir ... ", explica o apresentador antes do repórter entrar no quarto e flagra-lo com um homem na cama. Assista ao vídeo.

Apesar de todo alvoroço que a história rendeu, tudo não passou de uma brincadeira de Porchat. Sendo assim, podemos concluir que os rumores de que o apresentador foi flagrado na cama com outro homem não passe de uma brincadeira armada para trollar o repórter Paulo Vieira.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.