Ratinho morreu em acidente de carro? Não, é boato.

É boato - Uma notícia que levou muita gente a acreditar que o apresentador Ratinho se envolveu em um acidente fatal, circula pela internet e aplicativos de mensagens. 

Segundo o texto, que vem acompanhado da foto de um grave acidente de trânsito, Ratinho e toda sua família morreram no acidente.

"Ratinho acaba de capotar o carro em São Paulo; morreu ele e toda sua família", diz o texto citando o SBT como fonte da notícia. 

Porém tudo não passa de uma brincadeira daquelas que se espalham rapidamente pela internet por induzir as pessoas a pensar que se trata de uma coisa séria. 

Então! Somente ao clicar no link, para obter mais informações sobre o suposto acidente, que o usuário percebe que caiu em uma pegadinha, pois o tal "Ratinho" que morreu no acidente é na verdade um 'camundongo' e sua família.
Infelizmente ainda tem muita gente que não procura conferir se a informação é verdadeira e sai compartilhando com seus amigos, que também repassam para seus contatos e assim acaba espalhando a brincadeira de mau gosto. 

O apresentador Ratinho não morreu. Ele e sua família estão bem. Compartilhe essa notícia nas redes sociais, deixe seu comentário.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários