Tiririca critica políticos que receberam dinheiro da Odebrecht. Será?

O deputado federal Tiririca é um dos poucos parlamentares que não tiveram seus nomes envolvidos no esquema da Odebrecht. A empresa pagava milhões aos políticos para obter vantagens em obras públicas. Na lista de autoridades citadas pelos delatores tem ex-presidentes, senadores, deputados, governadores, entre outros políticos. 

Agora, diante dos fatos, circula pelas redes sociais a informação de que Tiririca escreveu uma carta repudiando aos políticos que receberam propina da empreiteira. "O problema não é da Esquerda nem Direita. A lista da Odebrecht mostrou que tem ladrão dos dois lados. O que está faltando nos políticos não é ideologia, é decência. O que está faltando para esta cambada é que eles estão lá para servir ao povo, e não para se servir do dinheiro do povo...", diz um trecho da carta atribuída ao deputado Tiririca.

Será que é verdade? Tiririca realmente fez um desabafo criticando os políticos? A resposta é não. Nenhuma carta do deputado contendo criticas aos parlamentares envolvidos no esquema da empreiteira Odebrecht foi divulgada recentemente. Isso mostra que alguém está tentado usar o nome do deputado Tiririca para se promover. 

Cabe ressaltar que se Tiririca tivesse se manifestado sobre o caso, ele teria feito por meio de seus perfis oficiais e até mesmo a imprensa já teria noticiado. Então! Como sempre falamos aqui no Momento Verdadeiro sempre desconfie de qualquer informação que surge nas redes sociais antes de sair compartilhando e espalhando boatos pela rede.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Tiririca - pior que tá não fica. O pior é que fica e como fica!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Tiririca é mesmo um comédia. O pessoal acredita em cada coisa - kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.