Assaltos em pedágios da BR-101, em Campos, RJ, e em Mimoso do Sul, ES.

Duas praças de pedágio da rodovia BR-101 foram assaltadas. Os crimes ocorreram na última sexta-feira (12/05) na cidade de Campos dos Goytacazes e em Mimoso do Sul, divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os assaltantes estavam armados com um fuzil, de uso militar. Os criminosos renderam e roubaram o carro de um motorista que pagava a tarifa em uma cabine. Os assaltantes passaram ao lado de um carro da PRF, foram perseguidos, porém conseguiram fugir.

Segundo informações do site G1, o refém e o carro foram abandonados no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, a, aproximadamente, 60 km de distância do roubo.O funcionário do pedágio feito refém não foi ferido e o carro foi devolvido ao dono.

Suspeitos foram presos em Guarapari. De acordo com o delegado Marcos Nery, os três acusados estavam com metralhadoras falsas. O agente ficou impressionado com a semelhança que as armas têm com metralhadoras de verdade.

Edição: Washington Luiz.
Com informações do G1.

Comentários