É boato: viaturas da PMERJ e ambulâncias vão ter o combustível cortado.

Olá pessoal. É verdade que por causa da corrupção o Rio de Janeiro vive um dos piores momentos de sua história. Basta acompanhar os noticiários para ver como a situação é caótica. 

A gestão do ex-governador Sérgio Cabral quebrou o estado desviando milhões de reais dos cofres públicos. E os problemas vão além de Cabral, pois seu sucessor, o atual governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, teve a cassação mantida pelo TRE-RJ por abuso de poder econômico e político. 

O resultado da falta da péssima administração não poderia ser mais desastroso. De acordo com informações do site G1, mais de 4 mil servidores ainda não receberam salário de abril. Como se vê, a situação é bem complicada. 

E agora para causar mais preocupação na população do Estado do Rio, começou a circular pelas redes sociais e WhatsApp uma informação dando conta que viaturas da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e ambulâncias vão ficar sem combustível devido uma dívida do estado com a BR Distribuidora. 

Isso causaria um verdadeiro caos. Entretanto, essa informação é falsa. Isso mesmo! É mais um boato maldoso que circula pelas redes sociais. Através de nota, a Petrobras informou que o contrato da Petrobras Distribuidora com o Estado do Rio de Janeiro está em vigência normal e não há previsão de alteração nos termos atuais do abastecimento. O governo do estado também nega a informação, afirmando se tratar de um boato.

Washington Luiz,
Repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários