Gracyanne Barbosa deve indenizar vizinho por ataque de seu cão.

A modelo fitness brasileira Gracyanne Barbosa foi condenada pelo 2º Juizado Especial Cível da Barra a indenizar um vizinho do condomínio onde ela mora. 

A indenização no valor de R$ 5.886,25 deve ser paga porque o seu cachorro atacou a cadelinha do empresário Rodrigo Ranauro. O fato ocorreu em abril de 2016 no condomínio Novo Leblon, no Rio de Janeiro.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a esposa do cantor Belo disse que foi uma fatalidade. "Todos sabem como eu amo animais e principalmente cachorros. Foi uma fatalidade e nem sempre conseguimos controlar o instinto dos animais, ainda mais os que nos surpreendem com comportamentos inesperados".

Gracyanne disse ainda que o fato ocorreu quando ela estava gravando para um programa de TV. "Não saio para passeios com meus cachorros sem coleira, guia, e nesse caso estávamos gravando para um programa de TV quando alguém da produção deixou o portão da casa aberto e ele fugiu. Na ocasião, arcamos com todo tratamento médico do bichinho e até onde sei não havia ficado cego", lamentou a musa fitness.

O animal de estimação de Gracyanne Barbosa envolvido no caso é um buldogue francês.

Comentários