🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Chuva volta a provocar alagamentos no Rio de Janeiro.

Olá pessoal. Chuva volta a provocar alagamentos no Rio de Janeiro.

A capital fluminense permanece em estágio de atenção no início da manhã de hoje (21) em razão da possibilidade de mais chuvas fortes nas próximas horas em alguns pontos da cidade. 

Na tarde de ontem, a chuva voltou a cair sobre a capital. A prefeitura registrou o recorde de chuva em um único dia de junho nos últimos 20 anos: 247 milímetros na Estação Pluviométrica do Alto da Boa Vista no espaço de 24 horas.

Em um intervalo de 8 horas, entre 16h de ontem (20) e a 0h de hoje (21), 11 estações pluviométricas anotaram volume de chuva maior do que o esperado para todo junho. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, houve alagamentos em diversas vias de 15 bairros da cidade. Com informações da Agência Brasil.

Ouça a reportagem completa no vídeo acima.