Ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório tem fotos vazadas na web.

Olá pessoal. Bom dia. A notícia que ganhou destaque em vários sites esta semana foi o vazamento de fotos íntimas da ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório. A informação foi divulgada na noite da última terça-feira (27).

De acordo com Pâmela Bório, as fotos foram adquiridas por meio de um aparelho celular que foi hackeado entre os anos de 2013 e 2014, período em que ainda era casada com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

A ex-primeira-dama da Paraíba também informou que uma denúncia de crime cibernético com base na “Lei Carolina Dieckmann” será feita à Polícia Federal. 

Pâmela usou sua conta na rede social Instagram para explicar que recebeu fotos pessoais antigas e que o rastreamento dos compartilhamentos das imagens vai ser feito.

Vazamento


A ex-primeira-dama Pâmela Bório atribui o vazamento das fotos íntimas à data em que teve o celular roubado na residência oficial do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. 

Ela acredita que o roubo do celular foi para "forjar justificativa de vazamento" das fotos íntimas.


Defesa do Governador


O advogado do governador, Sheyner Asfora, informou que a defesa do gestor vai abrir um processo para cada postagem que ela faça que tenha como alvo denegrir a imagem de Ricardo Coutinho. Com informações do G1.

Comentários