Menina é dopada e estuprada dentro de hotel em Cuiabá.

Um homem de aproximadamente 30 anos é suspeito de estuprar menina de 12 anos em Cuiabá, no estado de Mato Grosso. O crime ocorreu dentro de um hotel em Várzea Grande. Segundo informações do portal "G1", a criança, que mora com um avô em Poconé, foi dopada e estuprada.

De acordo com informações da Polícia Civil, a menina mantinha contato com o suspeito há alguns meses, por meio de ligações e mensagens trocadas via celular. Segundo a investigadora Walkiria Filipaldi Corrêa, a menina se encontrou com o suspeito em um shopping da capital na última sexta-feira. 

Menina de 12 anos é dopada e estuprada dentro de hotel em Várzea Grande
Walkiria relatou que posteriormente ele deu entrada em um hotel em Várzea Grande e a vítima tomou um suco preparado e passou a sentir muita tontura. "Depois do suco, ela ficou desacordada e disse que não se recorda de nada que aconteceu. Ela não se recorda do abuso sexual, que ocorreu enquanto ela estava desacordada. Quando acordou, por volta das 21h, passou a vomitar muito, não conseguia ficar em pé e o suspeito, então, a colocou em um táxi e a levou de volta para Poconé", afirmou a policial.

A criança foi deixada na calçada, em frente à casa do avô, aparentando estar drogada, segundo a polícia. Ela foi encontrada pela irmã que, ao ver o estado da criança, acionou a Polícia Militar e a vítima foi encaminhada para o pronto-atendimento do município, onde os abusos foram constatados por um médico. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados e a criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para passar por exame de corpo de delito. Agora, a menina está internada no Hospital Júlio Müller, em Cuiabá, onde está sendo acompanhada pela mãe.

A polícia fez buscas pelo nome do suspeito nos guichês da rodoviária. A suspeita é de que ela tenha seguido para o interior do estado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já foi informada do caso. O suspeito ainda não foi encontrado. Com informações do portal G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.