Lula diz que Bolsonaro não tem chance #Eleições2018.

Lula diz que Bolsonaro não tem chance.

Lula diz que Bolsonaro não tem chance.

Olá pessoal. O assunto agora é Política. Lula disse que Bolsonaro "não disputa" 2018. "E se disputar, não tem chance". Ao falar recentemente sobre os potenciais candidatos nas eleições presidenciais de 2018, o ex-presidente Lula não poupou Jair Bolsonaro e João Dória. O petista foi entrevistado no programa  do José Trajano. Indagado sobre o deputado federal Jair Bolsonaro, Lula foi categórico ao afirmar que ele não vai disputar o pleito - Acho que Bolsonaro não disputa. E, se disputar, não tem chance. Sinceramente acho que não tem, disse o petista.

Temer: "população compreenderá aumento de impostos"

Temer afirmou que a população vai compreender a elevação das alíquotas de PIS/Cofins sobre combustíveis anunciada na quinta-feira pela equipe econômica, uma vez que a medida faz parte dos esforços de responsabilidade fiscal do governo e visa ao cumprimento da meta fiscal deste ano.

Brasil assume presidência temporária do Mercosul

O presidente Michel Temer participa da Reunião do Conselho do Mercado Comum e Cúpula do Mercosul e Estados Associados, na Argentina. Entre os temas a serem discutidos na reunião estão as negociações para um acordo do bloco com a União Europeia, além de assuntos políticos e econômicos e relacionados a direitos humanos.

Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo

Comentários