Marido denuncia esposa por agressão com cartão de crédito.

Assunto: Ocorrência policial.

Marido denuncia esposa por agressão com cartão de crédito

Ola pessoal. Bom dia. Um homem de 38 anos registrou queixa contra a esposa, de 39 anos. O caso ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Marido denuncia esposa por agressão com cartão de crédito.
O marido registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal. Ele contou, segundo informou o G1, que essa foi a terceira vez que a esposa o deixou ferido durante uma briga.

Eles chegaram a conversar e decidiram pela separação. O marido foi para a casa do irmão, em Guarujá. O casal vive junto há 10 anos e têm dois filhos.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.

Agressão com cartão de crédito

Na última sexta-feira (21/07), depois do serviço, o marido resolveu ir ao bar se divertir com os amigos, porém quando voltou para casa já na madrugada de sábado a esposa estava lhe esperando e recebeu ele com pauladas e arranhões.

De acordo com informações da vítima, a esposa cortou ele com um cartão de crédito quebrado.

— Eu estou errado por não ter chegado cedo em casa, mas quis me divertir com os amigos. Quando cheguei, ela me encurralou na cozinha e começou a me cortar. Cortou minha cara e meu peito e me socou. Não posso revidar, então a segurei.

Ainda de acordo com o motorista, as agressões foram seguidas de uma discussão. Ele disse ainda que resolveu registrar queixa contra a mulher para se proteger e tentar evitar uma tragédia. Com informações do G1.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.