Marido denuncia esposa por agressão com cartão de crédito.

Assunto: Ocorrência policial.

Marido denuncia esposa por agressão com cartão de crédito

Ola pessoal. Bom dia. Um homem de 38 anos registrou queixa contra a esposa, de 39 anos. O caso ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Marido denuncia esposa por agressão com cartão de crédito.
O marido registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal. Ele contou, segundo informou o G1, que essa foi a terceira vez que a esposa o deixou ferido durante uma briga.

Eles chegaram a conversar e decidiram pela separação. O marido foi para a casa do irmão, em Guarujá. O casal vive junto há 10 anos e têm dois filhos.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.

Agressão com cartão de crédito

Na última sexta-feira (21/07), depois do serviço, o marido resolveu ir ao bar se divertir com os amigos, porém quando voltou para casa já na madrugada de sábado a esposa estava lhe esperando e recebeu ele com pauladas e arranhões.

De acordo com informações da vítima, a esposa cortou ele com um cartão de crédito quebrado.

— Eu estou errado por não ter chegado cedo em casa, mas quis me divertir com os amigos. Quando cheguei, ela me encurralou na cozinha e começou a me cortar. Cortou minha cara e meu peito e me socou. Não posso revidar, então a segurei.

Ainda de acordo com o motorista, as agressões foram seguidas de uma discussão. Ele disse ainda que resolveu registrar queixa contra a mulher para se proteger e tentar evitar uma tragédia. Com informações do G1.

Comentários