Polícia apura suposto estupro de padre a coroinha.

Assunto: Ocorrência Policial.

Polícia apura suposto abuso sexual de padre a coroinha

Olá pessoal. Um padre é suspeito de ter estuprado uma menina de 14 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Arceburgo, no estado de Minas Gerais.
Polícia apura suposto estupro de padre a coroinha.
Imagens do suposto abuso sexual circulam pelas redes sociais. No vídeo, é possível ver o padre em cima da menina, que está sem a parte de cima da roupa, a beijando na boca.

A investigação, segundo informações do portal G1, tiveram inicio após a Polícia Militar (PM)) ter recebido uma denúncia anônima sobre o vídeo. 

A vítima é coroinha na igreja onde o suspeito é pároco. Familiares da adolescente relataram que os abusos teriam começado em março deste ano. A PM registrou o boletim de ocorrência na tarde da última quarta-feira (26/07).

Primeiro abuso ocorreu após celebração ecumênica

A coroinha disse à polícia que o primeiro abuso aconteceu após uma celebração ecumênica. De acordo com a adolescente, na paróquia, o padre teria tirado a blusa da menina e a beijado.

A Igreja Católica informou que o padre suspeito do abuso está em um retiro no estado de São Paulo. Segundo a nota divulgada pela Diocese de Guaxupé, o padre imediatamente com o intuito de averiguar os possíveis fatos e acontecimentos.

O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar. O vídeo está com a Polícia Civil para análise.

Comentários