Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

Adeus ao Severino! Morre humorista Paulo Silvino.

Assunto: Paulo Silvino 

Morre, aos 78 anos, Paulo Silvino

O dia amanheceu triste, mais um ícone do humor se foi. 

Na manhã desta quinta-feira, 17, João Paulo Silvino informou o falecimento de seu pai, o ator e humorista Paulo Silvino.O filho do humorista fez uma postagem numa rede social em homenagem ao pai. Ele postou uma foto de Paulo Silvino e colocou a seguinte legenda: "Que Deus te receba de braços abertos meu pai amado"

Paulo tinha 78 anos, e faleceu em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio. paulo vinha lutando contra um câncer no estômago desde meados de 2016, mas ainda não houve divulgação sobre a causa da morte do humorista.

A carreira de Paulo Silvino teve início nas rádios, mas cedo já demonstrava vocação para o humor e teve sua trajetória na TV no ano de 1960 trabalhando em vários programas de humor entre eles: "Planeta dos Homens" (1976), "Viva o Gordo" (1981) e "Zorra Total" (1999), onde seu personagem Severino, com seu bordão inconfundível "cara e crachá", ganhou o coração de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?