Polícia Civil de Campos, RJ, investiga morte de bebê no HGG.

Assunto: Bebê morre com suspeita de meningite no HGG
Caso é investigado pela Polícia Civil de Campos dos Goytacazes.

Bebê morre após dar entrada no Hospital Geral de Guarus

A pequena Valentina, de apenas 1 ano e 8 meses, morreu neste domingo, dia 27 de agosto, após dar entrada no Hospital Geral de Guarus. A menina, moradora de Travessão, foi internada com quadro febril. Entretanto, de acordo com informações da família, Valentin ficou durante 25 dias com febre e por várias vezes foi internada no HGG, sem que um diagnóstico fosse apresentado. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte.
Valentina morreu após ter apresentado uma crise convulsiva, que ocorreu no último sábado, dia 26.  vindo a falecer no dia seguinte. 

A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes disse, por meio de nota divulgada pela imprensa, que a suspeita da morte e as providências que serão tomadas.

“A superintendência do Hospital Geral de Guarus (HGG) informou que, desde que a criança deu entrada no hospital, na última sexta (25), foram adotados todos os procedimentos necessários para elucidação diagnóstica e estabilização do quadro da paciente. A direção do Hospital está apurando cuidadosamente as questões em conjunto com o setor de Vigilância em Saúde do município, diante da rápida evolução com gravidade do quadro apresentado pela criança.”

O corpo de Valentina foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes. A morte está sendo investigada pela Delegacia de Guarus

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.