Avião do cantor Leonardo caiu na praia de Pajuçara [é boato].

Assunto: Boatos que circulam pela Internet.
Avião de cantor sertanejo cai na praia de Pajuçara.

Avião do cantor sertanejo Leonardo cai em Maceió 

Olá pessoal. Começou a circular pela Internet e também pelo WhatsApp a notícia de que o cantor Leonardo estava em um avião que caiu na praia de Pajuçara,  em Maceió, no estado de Alagoas. Esta informação se espalhou rapidamente após ter sido publicado um vídeo, intitulado "Cai Avião do cantor Leonardo na praia de Pajuçara em Maceió", no Youtube.

Então! Será que é verdade que o avião do cantor Leonardo caiu na praia de Pajuçara? A reposta para está pergunta é NÃO. O acidente aconteceu mesmo, mas não era o avião do sertanejo. De acordo com informações do portal de notícias G1, um avião monomotor fez um pouso forçado na tarde da última quinta-feira (07/09) na praia de Pajuçara. A aeronave decolou do município de Oriximiná com uma enfermeira e dois indígenas da tribo Waiwai, e tinha como destino Santarém. 
Avião do cantor Leonardo caiu na praia de Pajuçara
Ainda segundo a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o piloto e outras três pessoas que estavam a bordo foram resgatadas com vida e levadas ao hospital. O cantor Leonardo não estava no avião, mas o nome do cantor acabou envolvido no caso por causa da semelhança de um passageiro com o sertanejo. Claro que alguém, por falta de informação (ou provavelmente mal intencionado), acabou criando um boato e espalhando a notícia dando conta que o avião do cantor Leonardo caiu na praia de Pajuçara

Assessoria do cantor Leonardo desmente boato.

Ede Cury, assessora do cantor sertanejo Leonardo, disse que ele não se envolveu no acidente aéreo e tranquilizou os fãs. Ele está ótimo.

"Levamos o maior susto, a família dele também. Mas ele está bem, está em um hotel em Porto Alegre e vai voltar para Goiânia daqui a pouco no avião dele", disse Ede.

Leonardo se apresentou no Rio Grande do Sul.

Conclusão

Essa história de que o avião do cantor Leonardo caiu na praia de Pajuçara é BOATO

Comentários