Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

Ivete Sangalo defende Lula e diz que Sérgio Moro é mentiroso [é boato].

Assunto: Boato que circula pela Internet.
Cantora Ivete Sangalo defende Lula e detona o juiz Sérgio Moro.

Ivete Sangalo disse que Moro é mentiroso

Olá pessoal. Hoje estou escrevendo meu primeiro post para a coluna "Boatos". A pauta é sobre os rumores de que a cantora baiana Ivete Sangalo chamou a atenção de um homem que falava mal de Dilma durante um show dela em Porto Seguro, no sul do estado da Bahia. Na ocasião, segundo informações de fontes duvidosas, Ivete Sangalo teria dito que o juiz Sérgio Moro é mentiroso e que Lula vai vencer em 2018.
Ivete Sangalo defende Lula e diz que Sérgio Moro é mentiroso [é boato].
Ivete Sangalo disse que Moro é mentiroso! E que ela está com Lula, e que Lula vai vencer 2018. Com certeza, diz um trecho da notícia divulgada em vários sites e blogs. Ainda de acordo com o texto, Lula, mente ao dizer que não tem que apresentar provas de sua inocência

A matéria é grande e cita ainda o ex-ministro Antonio Palloci entre outros políticos e empresários. Porém, tirando o fato de que a cantora Ivete Sangalo chamou, educadamente, a atenção de um homem que gritou "Fora, Dilma" durante um show para  gravação do DVD dela, no Teatro L’Occitani, o resto é tudo inventado. Detalhe! O evento ocorreu em abril de 2016, como podemos conferir no portal 'Bahia Notícias'.

Isso mesmo, meu amigo leitor. Em nenhum momento do show, Ivete Sangalo disse que o juiz Sérgio Moro é mentiroso e também não disse nada que Lula vai vencer as eleições em 2018. 

FIM do MUNDO será no dia 23 de setembro? 

Conclusão

Essa história de que a cantora Ivete Sangalo disse que o juiz Sérgio Moro é mentiroso é FALSA. Ivete Sangalo não chamou Moro de mentiroso.

Fátima Bernardes disse que exposição gay do Santander deve continuar 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?