Ivete Sangalo defende Lula e diz que Sérgio Moro é mentiroso [é boato].

Assunto: Boato que circula pela Internet.
Cantora Ivete Sangalo defende Lula e detona o juiz Sérgio Moro.

Ivete Sangalo disse que Moro é mentiroso

Olá pessoal. Hoje estou escrevendo meu primeiro post para a coluna "Boatos". A pauta é sobre os rumores de que a cantora baiana Ivete Sangalo chamou a atenção de um homem que falava mal de Dilma durante um show dela em Porto Seguro, no sul do estado da Bahia. Na ocasião, segundo informações de fontes duvidosas, Ivete Sangalo teria dito que o juiz Sérgio Moro é mentiroso e que Lula vai vencer em 2018.
Ivete Sangalo defende Lula e diz que Sérgio Moro é mentiroso [é boato].
Ivete Sangalo disse que Moro é mentiroso! E que ela está com Lula, e que Lula vai vencer 2018. Com certeza, diz um trecho da notícia divulgada em vários sites e blogs. Ainda de acordo com o texto, Lula, mente ao dizer que não tem que apresentar provas de sua inocência

A matéria é grande e cita ainda o ex-ministro Antonio Palloci entre outros políticos e empresários. Porém, tirando o fato de que a cantora Ivete Sangalo chamou, educadamente, a atenção de um homem que gritou "Fora, Dilma" durante um show para  gravação do DVD dela, no Teatro L’Occitani, o resto é tudo inventado. Detalhe! O evento ocorreu em abril de 2016, como podemos conferir no portal 'Bahia Notícias'.

Isso mesmo, meu amigo leitor. Em nenhum momento do show, Ivete Sangalo disse que o juiz Sérgio Moro é mentiroso e também não disse nada que Lula vai vencer as eleições em 2018. 

FIM do MUNDO será no dia 23 de setembro? 

Conclusão

Essa história de que a cantora Ivete Sangalo disse que o juiz Sérgio Moro é mentiroso é FALSA. Ivete Sangalo não chamou Moro de mentiroso.

Fátima Bernardes disse que exposição gay do Santander deve continuar 

Comentários