Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

[BOATO] Pabllo Vittar deixará o país se Bolsonaro ganhar as eleições.

Assunto: Boato que circula pela Internet
Cantor trans Pabllo Vittar deve deixar o Brasil se Bolsonaro ganhar as eleições.

Pabllo Vittar deixará o país se Bolsonaro ganhar as eleições

Pabllo Vittar deixará o país se Bolsonaro ganhar as eleições
Olá pessoal. Circula pelas redes sociais um texto atribuído ao cantor trans Pabllo Vittar informando que o artista deve deixar o Brasil se o deputado federal Jair Bolsonaro ganhar as eleições em 2018.

"Se Bolsonaro ganhar em 2018, eu declaro toda minha carreira encerrada no Brasil. Não tem como viver no mesmo país que esse homem," diz o texto postado no Twitter. A informação teria sido divulgada pelo cantor Pabllo Vittar. Só que não! A notícia se espalhou rapidamente pela internet, mas é FALSA.

Basta acessar o perfil oficial de Pabllo Vittar no Twitter e conferir que não tem nenhuma postagem sobre Bolsonaro. Inclusive, o próprio cantor postou uma nota pedindo aos fãs que não acreditem em tudo que leem sobre ele na internet. "Não acreditem em tudo que vocês leem por ae ao meu respeito! E incrível como as pessoas são cruéis".

Sendo assim, podemos concluir que está história de que Pabllo Vittar vai deixar o Brasil se Bolsonaro ganhar as eleições é BOATO.

Jean Wyllys e Pabllo Vittar vão fazer turnê pelas escolas do Brasil.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?