Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Polícia prende chefões do tráfico de drogas em Campos, RJ.

Assunto: Operação Policial 
Local: Campos dos Goytacazes.

Polícia prende chefões do tráfico de drogas.

Polícia prende chefões do tráfico de drogas em Campos, RJ.
Uma mega operação policial, com apoio de agentes da Força Nacional de Segurança, está sendo realizada na cidade de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, dia 13 de setembro. 

Um balanço inicial informa que a polícia efetuou a prisão de criminosos que comandavam o tráfico de drogas na região. Maikon Fiúza, suspeito de chefiar o tráfico na Tira-Gosto, foi preso na operação. 

A operação ocorre em diversos pontos da cidade, entre eles, as comunidades da Tira-Gosto, Portelinha e Matadouro. 

O efetivo envolvido neste operação é de 120 policiais. Além da Polícia Militar, Polícia Civil e Agentes da Força Nacional, a Guarda Civil de Casimiro de Abreu apoia a operação com cães farejadores.

Segundo informações do delegado Geraldo Rangel, da 134ª DP/Centro são 71 mandados de prisão. "Já conseguimos cumprir vários mandados.  Vamos para a delegacia daqui a pouco, mas as diligências continuam. Temos 52 mandados de prisão, já cumprimos vários deles. São várias equipes em vários locais da cidade. E o importantes é que conseguimos prender os principais, os que eram considerados alvos primordiais da operação", disse o delegado.

Mais informações serão divulgadas em breve...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?