[BOATO] O Boticário está dando vale-presente grátis de Primavera.

Assunto: Boato que circula pela Internet.
Boticário dá vale-presente grátis - promoção de primavera.
O Boticário está dando vale-presente grátis de Primavera.
Olá pessoal. O Boticário, rede de franquias de cosméticos e perfumes brasileira, está dando vale-presente grátis. É promoção de primavera. Será que é verdade?  

"Voce esta quase pronto para receber o seu vale presente; basta compartilhar esta oferta com 10 amigos ativos no WhatsApp...", diz uma mensagem, que circula pelo aplicativo de mensagens. 

A resposta para pergunta acima é NÃO. O Boticário não está dando nenhum vale-presente grátis de primavera. Isso é BOATO. Na verdade, há intensão maldosa por trás desta mensagem, uma vez que, o texto repassado no WhatsApp é acompanhado com um link, que direciona o usuário para um site que contém conteúdo malicioso e pode danificar o smartphone ou computador do internauta que acessá-lo. 

Não é a primeira e nem será a última vez que temos que publicar uma matéria desmentido boatos sobre FALSOS vale presentes grátis distribuídos através do WhatsApp. A dica é sempre desconfiar e nunca repassar um link sem que confirmar no site oficial ou mesmo na página oficial da empresa nas redes sociais. 

Com certeza, sempre que alguma empresa quiser divulgar uma promoção, ela será a primeira a fazê-lo. 

Até breve. Forte abraço fraterno. 
Conto com a ajuda de vocês para compartilhar este post nas redes sociais. 

Garoto desmente boato sobre distribuição gratuita de caixa de bombom

Comentários