Noivo morre duas horas antes do casamento.

Noivo morre duas horas antes do casamento
Noivo morre duas horas antes do seu casamento. O jovem Carlos Adriel Mendes da Silva, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde do último sábado (21/10). O fato ocorreu na cidade de Baraúna, Rio Grande do Norte. 

Segundo informações do portal 'G1', Carlos estava indo para casa deixar pétalas de flores para a noiva. No caminho, a moto em que ele estava bateu em um carro. Ele morreu antes de o socorro chegar. 

A moto em que o noivo estava bateu em um carro. No momento da batida, ele estava sem capacete. O carro envolvido na colisão foi deixado ao lado do corpo e ainda não há informações sobre o motorista. O acidente aconteceu em uma rua do Loteamento Bela Vista. 

A noiva, Paloma Ismaelly, usou seu perfil em uma rede social para desabafar. Ela disse que "acordar e perceber que não é só um pesadelo" foi uma das "piores sensações" que já sentiu. O tio do noivo, Catolé do Rocha, disse que ele só queria fazer essa surpresa para a futura esposa.

A despedida do noivo ocorreu neste domingo (22/10) na Igreja Assembleia de Deus, na comunidade Juremal. A morte de Carlos Adriel Mendes da Silva comoveu a população da Baraúna. Com informações do portal G1.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.