Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

Suspeito de estupros postava fotos com famosos e ostentava para atrair mulheres.

Empresário suspeito de estupros no estado de São Paulo mostrava fotos com famosos e carros de luxo para atrair mulheres. Adson Muniz dos Santos foi preso na última quarta-feira (11/10) em um hotel, após as vítimas divulgarem a foto dele na internet. 

O empresário é suspeito de cometer uma série de estupros e roubos a mulheres. As vítimas disseram, em entrevista ao portal G1, que Adson mostrava fotos dele nas redes sociais ao lado de políticos, famosos, celebridades e ostentando uma vida de luxo, com carros importados e viagens pelo mundo, como uma 'isca' para se aproximar de quem abordava. Entre os disfarces para ganhar a confiança das vítimas, ele fingia ser produtor de TV.

De acordo com informações da Polícia Civil, mais de 20 mulheres acusam Adson de abuso sexual e roubos. O empresário também responde por estelionato e falsidade ideológica.

Em declaração dada a jornalistas, Adson Muniz dos Santos negou ter cometido os crimes. Segundo o empresário, as acusações "são falsas". A delegada Cristine Nascimento, da 1ª DDM, deverá indiciá-lo por diversos crimes e pedir à Justiça a decretação de prisão preventiva, para que Adson fique detido até seu eventual julgamento. Com informações do portal G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?