Universitária morta durante briga de casal em Mongaguá cuidava dos filhos da suspeita.

Universitária morta durante briga de casal em Mongaguá cuidava dos filhos da suspeita.
Caso de Polícia - A universitária Andressa Silva Gouveia, de 22 anos, morreu ao ser atingida por um disparo acidental durante uma briga de um casal de conhecidos em Mongaguá, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu na noite do último sábado (28/10), enquanto sete amigos de Diadema (SP) estavam reunidos em uma casa no Balneário Vila Seabra, conforme informou o portal 'G1'.

Durante uma discussão com o marido, uma mulher sacou uma arma e atirou acidentalmente na direção de Andressa, que foi atingida no peito. Ela estava próximo a piscina, cuidando dos filhos da própria atiradora, quando foi atingida "sem querer". A mulher, que efetuou o disparo contra a vítima, fugiu sem deixar pistas do paradeiro e até agora não foi localizada. 

O delegado Marcos Roberto da Silva, que registrou a ocorrência, identificou a turista Zilma Rodrigues do Amaral, de 38 anos, como a suspeita de ter atirado contra a jovem. A mulher brigava com o marido, Alexandre Antonio dos Santos, de também 38 anos, e quem era o dono da arma. De acordo com o delegado, o inquérito será instaurado. Com informações do G1

Comentários