Suspeito de esquartejar 2 jovens vai a júri popular no AC.

Suspeito de esquartejar dois jovens vai a júri popular no estado do Acre. Joalyson Nascimento da Silva também é acusado de ter divulgado o vídeo com as cenas do crime nas redes sociais e responderá deve ser julgado por ocultação de cadáver. A decisão é da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco.

De acordo com informações do 'G1', Richard Rodrigues, de 16 anos, e Lucas Dennedy Freire de Souza, de 20, foram fotografados antes de serem mortos por integrantes de facções criminosas.

Ainda de acordo com a publicação, se for condenado, Joalyson Nascimento da Silva vai ter penas calculadas conforme os agravantes do ato. O primeiro deles é a natureza torpe do crime, já que depoimentos descrevem revanche entre as organizações criminosas. Outro agravante é o emprego de meio cruel para assassinar as vítimas. Depois de serem decapitadas, elas foram esquartejadas. Todo o processo foi filmado e divulgado nas redes sociais pelos autores.

O acusado vai aguardar o julgamento preso. A data ainda não foi definida para o júri popular. Com informações do portal 'G1'.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.