Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

Boato: Silas Malafaia detona novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Olá pessoal. Começou a circular pelo WhatsApp um texto em que, supostamente, o pastor Silas Malafaia detona a nova novela da Globo, "O Outro Lado do Paraíso".
"Rede Globo anunciou guerra contra os cristãos e estreou a nova novela que afronta a família brasileira ... Escrita por um gay, a novela O Outro Lado do Paraíso da TV Globo, está no ar de segunda a sexta", diz um trecho do texto que aponta várias tipos de relacionamentos, inclusive envolvendo crianças, que seriam exibidas na novela.

Então! Será que o pastor Silas Malafaia realmente pediu para boicotar a nova novela da Globo? Malafaia disse que "O Outro Lado da Vida" é uma novela demoníaca? As respostas para estas perguntas é NÃO! Apesar de ter sua opinião sobre as novelas da Globo, o pastor Silas Malafaia não fez nenhuma carta alertando sobre o folhetim de Walcyr Carrasco.

Quem acompanha o pastor Silas Malafaia sabe que ele costuma expor sua opinião sobre vários assuntos nas redes sociais. E, neste caso, não há nenhuma publicação do pastor falando sobre a novela das nove da Globo. Sem contar que o próprio pastor Silas Malafaia fez questão de gravar um vídeo onde afirma que não publica textos."Quando você quiser saber alguma coisa ao meu respeito é pela minhas redes sociais", disse o pastor.

Conclusão: Essa história de que Silas Malafaia pediu boicote a novela O Outro Lado do Paraíso da Globo é BOATO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?