Crianças são encontradas dormindo em chiqueiro no Acre.

Três crianças foram encontradas dormindo sozinhas dentro de um chiqueiro. O fato ocorreu no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Segundo informações do portal de notícias G1, as crianças, um menino de 9 anos, uma menina de 11 e outra menina de 13 anos de idade, foram resgatadas pela Polícia Militar.

Os irmãos foram encontrados cerca de 20 metros da casa da família. De acordo com informações do delegado Luis Tonini, o caso será investigado como abandono e maus-tratos. Os pais devem ser ouvidos durante as investigações.

Luis Tonini explicou que não houve apresentação das vítimas nem dos suspeitos. Este fato fez com que a situação de flagrante fosse prejudicada. Entretanto, vizinhos disseram que não era a primeira noite, seria mais ou menos a terceira que as crianças dormiam naquele local, disse o delegado.

A mãe das crianças disse que os filhos estavam sumidos desde a manhã de quarta e que é comum eles saírem de casa sem avisar. O Conselho Tutelar está apurando as informações. Com informações do portal G1.

Comentários