É boato: "Faustão morreu de infarto em São Paulo"

Olá pessoal! Tem que estar muito atento para não ser surpreendido com certas informações que circulam pela grande rede de computadores e também pelo aplicativo de mensagem WhatsApp. Por isso, vale a pena conferir antes de sair repassando. 

Leia isso ➜ "Apresentador Fausto Silva morreu de infarto em São Paulo ... Segundo relato de sua esposa, Luciana Cardoso, ele estava em ótimas condições de saúde — foi tudo tão rápido. Ele estava na sala assistindo televisão, quando ouvi o barulho de algo quebrando. Percebi que ele estava no chão, ao lado da mesa de centro — Faustão foi encaminhado ao hospital Sírio Libanês, mas chegou ao local, já sem vida ...."

A história é realmente triste. Relata uma fatalidade que pode acontecer com qualquer pessoa, no entanto, é FALSA. Pois é, as pessoas que criam os boatos não estão preocupados com um impacto que a notícia pode causar. Eles só querem saber de espalhar suas mentiras e muitas vezes a troco de nada, só pelo prazer de ver seu conteúdo viralizar na rede. 

Faustão não morreu. O apresentador Fausto Silva teve seu nome envolvido neste boato maldoso que circula pela internet e não é de hoje. Gente! Não acredite em tudo que vocês recebem pelo WhatsApp ou pelas redes sociais.

Essa história dando conta que o apresentador Fausto Silva, Faustão morreu de infarto circula pela rede, ao que parece, desde 2012. No caso do apresentador do Domingão do Faustão, a própria emissora onde ele trabalha, a Rede Globo, não deixaria de emitir um comunicado sobre o caso. Lógico! Se fosse verdade. 


Sem mais delongas, está história de que o Faustão morreu de infarto em São Paulo é BOATO. Compartilhe está matéria nas redes sociais. 

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter

Comentários