Morador é preso em flagrante após atirar e matar ladrão em MT.

Assaltante foi identificado como Patrick de Oliveira, segundo a Polícia Civil
Ladrão invade residência é baleado e morre e o dono da casa foi preso em flagrante. O caso ocorreu em Poconé, no estado do Mato Grosso, na manhã deste sábado (11/11). De acordo com informações do portal G1, o morador que reagiu ao assalto foi preso na delegacia da Polícia Civil. O morador deve ser encaminhado para audiência de custódia no fórum de Cuiabá neste domingo (12/11).

Como aconteceu - De acordo com informações da Polícia Civil, dois criminosos entraram na residência e anunciaram o roubo. O morador estava dormindo quando foi acordado e alertado pela mulher. Ele pegou seu revolver e atirou acertando o ladrão no peito. O ladrão andou alguns metros, mas não resistiu e caiu na piscina.  

O criminoso, identificado como Patrick de Oliveira, de 19 anos, seria morador do Bairro São Mateus, em Várzea Grande, região metropolitana da capital.

O morador foi levado para a delegacia, onde deu depoimento ao delegado Olímpio da Cunha. Ele afirmou que agiu em legítima defesa. Entretanto, apesar de reconhecer a legítima defesa, o delegado optou por autuar o morador pelo crime de homicídio e encaminhá-lo para audiência de custódia. Com informações do G1.

Comentários