Morador é preso em flagrante após atirar e matar ladrão em MT.

Assaltante foi identificado como Patrick de Oliveira, segundo a Polícia Civil
Ladrão invade residência é baleado e morre e o dono da casa foi preso em flagrante. O caso ocorreu em Poconé, no estado do Mato Grosso, na manhã deste sábado (11/11). De acordo com informações do portal G1, o morador que reagiu ao assalto foi preso na delegacia da Polícia Civil. O morador deve ser encaminhado para audiência de custódia no fórum de Cuiabá neste domingo (12/11).

Como aconteceu - De acordo com informações da Polícia Civil, dois criminosos entraram na residência e anunciaram o roubo. O morador estava dormindo quando foi acordado e alertado pela mulher. Ele pegou seu revolver e atirou acertando o ladrão no peito. O ladrão andou alguns metros, mas não resistiu e caiu na piscina.  

O criminoso, identificado como Patrick de Oliveira, de 19 anos, seria morador do Bairro São Mateus, em Várzea Grande, região metropolitana da capital.

O morador foi levado para a delegacia, onde deu depoimento ao delegado Olímpio da Cunha. Ele afirmou que agiu em legítima defesa. Entretanto, apesar de reconhecer a legítima defesa, o delegado optou por autuar o morador pelo crime de homicídio e encaminhá-lo para audiência de custódia. Com informações do G1.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.