Mulher mata o ex-companheiro a facadas em São Paulo.

Uma mulher, identificada como Viviane Ribeiro, matou a facadas o ex-companheiro, Antonio Bento, depois de uma discussão. O caso ocorreu neste domingo (05/11) na praia do bairro Jardim Suarão, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. 

Na delegacia, Viviane disse que era constantemente agredida e foi ameaçada enquanto trabalhava. De acordo com testemunhas, Antonio não aceitava a separação. De acordo com informações da polícia, Antonio, teria ido ao quiosque de Viviane e iniciado uma discussão, tentando destruir o comércio e agredi-la por não aceitar o término do relacionamento. Para se defender, ela pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Bento, que não resistiu aos ferimentos e morreu, a poucos metros do quiosque. 

Viviane Ribeiro relatou ainda que em várias oportunidades era ameaçada pelo homem, que apareceu várias vezes para intimidá-la.

A comerciante se entregou na Delegacia Sede de Mongaguá onde foi ouvida e liberada logo após a ocorrência ter sido registrada. Viviane deve responder por homicídio doloso. O caso será encaminhado para a Delegacia Seccional de Itanhaém. Com informações do portal G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.