Mulher mata o ex-companheiro a facadas em São Paulo.

Uma mulher, identificada como Viviane Ribeiro, matou a facadas o ex-companheiro, Antonio Bento, depois de uma discussão. O caso ocorreu neste domingo (05/11) na praia do bairro Jardim Suarão, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. 

Na delegacia, Viviane disse que era constantemente agredida e foi ameaçada enquanto trabalhava. De acordo com testemunhas, Antonio não aceitava a separação. De acordo com informações da polícia, Antonio, teria ido ao quiosque de Viviane e iniciado uma discussão, tentando destruir o comércio e agredi-la por não aceitar o término do relacionamento. Para se defender, ela pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Bento, que não resistiu aos ferimentos e morreu, a poucos metros do quiosque. 

Viviane Ribeiro relatou ainda que em várias oportunidades era ameaçada pelo homem, que apareceu várias vezes para intimidá-la.

A comerciante se entregou na Delegacia Sede de Mongaguá onde foi ouvida e liberada logo após a ocorrência ter sido registrada. Viviane deve responder por homicídio doloso. O caso será encaminhado para a Delegacia Seccional de Itanhaém. Com informações do portal G1.

Comentários