Motorista que atropelou e matou estudante e criança é menor de idade.

O condutor do automóvel que atropelou e matou a estudante Isabel Cristina Rodrigues, de 18 anos, e o sobrinho dela, Enzo Henrique Siqueira Ricardo, de 2 anos, já foi identificado pela Polícia Civil. O fato ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo. 
O motorista é menor de idade, mas ainda não foi localizado pelos investigadores. De acordo com informações do portal de notícias 'G1', o jovem, de 17 anos, ganhou o carro do pai, como um presente de aniversário antecipado. Ele vai completa a maioridade em dezembro.

A estudante levava o sobrinho no colo, quando foi atingida ao atravessar fora da faixa de pedestres. O fato ocorreu na Avenida Doutor Waldemar Leão, no bairro Jabaquara, na última terça-feira (31/10). O menino morreu no local e o motorista fugiu, após abandonar o carro. Isabel morreu na madrugada de quarta-feira (01/11), no hospital.

De acordo com o delegado Carlos Henrique de Souza, do 2º Distrito Policial, as conclusões do inquérito serão encaminhadas à Vara da Infância e Juventude, para que o promotor e o juiz possam definir o destino do adolescente. O delegado acredita que o menor deverá ser internado na Fundação Casa, após comprovada a participação dele no crime.

Segundo informou o 'G1', o comprador do carro foi o pai do adolescente, um empresário da cidade. O veículo foi um presente de aniversário antecipado, já que o jovem completa 18 anos no próximo mês.

Os corpos de Isabel e Enzo foram velados e sepultados na tarde de quarta-feira, também em Santos. Com informações do 'G1'

Comentários