Motorista que atropelou e matou estudante e criança é menor de idade.

O condutor do automóvel que atropelou e matou a estudante Isabel Cristina Rodrigues, de 18 anos, e o sobrinho dela, Enzo Henrique Siqueira Ricardo, de 2 anos, já foi identificado pela Polícia Civil. O fato ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo. 
O motorista é menor de idade, mas ainda não foi localizado pelos investigadores. De acordo com informações do portal de notícias 'G1', o jovem, de 17 anos, ganhou o carro do pai, como um presente de aniversário antecipado. Ele vai completa a maioridade em dezembro.

A estudante levava o sobrinho no colo, quando foi atingida ao atravessar fora da faixa de pedestres. O fato ocorreu na Avenida Doutor Waldemar Leão, no bairro Jabaquara, na última terça-feira (31/10). O menino morreu no local e o motorista fugiu, após abandonar o carro. Isabel morreu na madrugada de quarta-feira (01/11), no hospital.

De acordo com o delegado Carlos Henrique de Souza, do 2º Distrito Policial, as conclusões do inquérito serão encaminhadas à Vara da Infância e Juventude, para que o promotor e o juiz possam definir o destino do adolescente. O delegado acredita que o menor deverá ser internado na Fundação Casa, após comprovada a participação dele no crime.

Segundo informou o 'G1', o comprador do carro foi o pai do adolescente, um empresário da cidade. O veículo foi um presente de aniversário antecipado, já que o jovem completa 18 anos no próximo mês.

Os corpos de Isabel e Enzo foram velados e sepultados na tarde de quarta-feira, também em Santos. Com informações do 'G1'

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.