Fachin marca julgamento de recurso que pode soltar Lula.

BOATO: Arlindo Cruz morreu hoje e o Rio está de luto.

Olá pessoal. Voltou a circular pelas redes sociais um texto dizendo que o cantor e compositor Arlindo Cruz morreu
Arlindo Cruz morreu hoje
"É com pesar que comunicamos que o Mestre do Samba Arlindo Cruz acaba de falecer. Desejamos que os seres de luz o conduza pra um bom lugar Mestre...", diz a mensagem, que já teve mais de 1.300 compartilhamentos no Facebook. 

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --


É verdade que Arlindo Cruz morreu? Não. Essa informação é falsa. Arlindo Cruz não morreu. O cantor segue internado e recebendo tratamento médico especializado. 

Arlindo Cruz está internado Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Segundo informações divulgadas por Arlindinho, filho do cantor, ele segue evoluindo e o tratamento de recuperação de um AVC hemorrágico é lento. "Arlindo Cruz segue internado na Unidade Semi-intensiva e sem previsão de alta". 

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

É isso! Infelizmente tem muita gente maldosa que tem o prazer de espalhar boatos pelas redes sociais. Essa história de que Arlindo Cruz morreu é BOATO. 

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Comentários

  1. Esses boatos geralmente são vírus e muitos deles vêm acompanhado de links, o melhor é buscar informações no Google e não clicar nesses links.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.