Sargento Fabio é o 129º policial morto no estado do Rio este ano.

É notícia. É caso de Polícia. O segundo-sargento Fabio Alexandre Eufrásio Silva, de 45 anos, foi o 129º policial militar morto este ano no estado do Rio de Janeiro. O militar estava nesta segunda-feira (18/12) em uma patrulha, que tentou abordar um grupo de criminosos em um carro, na zona norte da cidade, quando foi morto, segundo informações da Polícia Militar (PM).

Ele foi atingido durante o confronto com os criminosos que, segundo a PM, ainda roubaram seu fuzil. Ele foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. O outro policial da guarnição não ficou ferido.

O sargento Fabio estava há 18 anos na Polícia Militar. Ele deixa esposa e seis filhos. Assim como Fabio, mais 26 policiais militares foram mortos em serviço neste ano.

Depois da morte do sargento, equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e das unidades de Polícia Pacificadora da região estão atuando nas comunidades Arará, Mandela e Manguinhos. O fuzil roubado foi recuperado, segundo a PM, em Manguinhos.Com informações da Agência Brasil.

É notícia - Veja também: Vídeos: Casos de Polícia

Comentários