Taxista salva menina de pedófilo e ganha status de herói.

Olá pessoal. Um taxista conseguiu evitar que uma garota de 13 anos fosse vítima de um pedófilo. Ela tinha conhecido o criminoso pela internet. O caso ocorreu na Inglaterra. Taxistas ingleses são obrigados a participar de um treinamento para proteção da população. 

De acordo com informações da "BBC", o taxista, identificado como Satbir Arora, foi condecorado nesta semana pela administração regional de Cherwell e South Northamptonshire. Ele ganhou status de herói no país após evitar que a menina fosse sequestrada por um pedófilo.

O fato ocorreu no dia 20 de fevereiro, quando o motorista atendeu a adolescente em Oxfordshire. Assim que chegou ao destino da passageira, o profissional percebeu que não havia ninguém esperando pela menina e desconfiou que tinha algo errado. Ele não hesitou e fez contato com sua esposa. Ela também trabalha na empresa de táxi. A mulher do taxista conversou com a menina pelo celular. Eles acabaram descobrindo que os pais da menina não sabia da corrida e, imediatamente, eles resolveram acionar a polícia.

As autoridades encontraram registros de conversas online que mostraram tendência à pedofilia, além de revelar que o criminoso, um homem de 24 anos, havia falado sobre sequestrar, sedar e violentar uma vítima. 

De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, ele foi condenado a cinco anos de prisão por tentativa de sequestro, distribuição e produção de imagens obscenas. Com informações da "BBC".

Comentários