Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

VÍDEO: Casos de Polícia.

É notícia. É caso de polícia.
Rio de Janeiro - A Polícia Federal apreendeu nove carros de luxo na operação Rush. A ação policial ocorreu nesta terça-feira no aeroporto internacional Tom Jobim, o Galeão. Ao todo foram expedidos 36 mandados de prisão e um mandado de condução coercitiva contra funcionários e terceirizados de empresas aéreas, incluindo empregados da Receita Federal.

Fortaleza -  Polícia procura grupo que maltratou e matou capivara para fazer churrasco.

Rio de Janeiro -  Agentes da Delegacia de Criança e Adolescente Vítima estão tentando prender desde 4 de outubro um homem suspeito de abusar sexualmente da filha desde criança na Baixada Fluminense.


Em Maricá - Agentes da 41ª DP, comandados delegada Adriana Belém, conseguiram Alexandre Alberto Gomes da Silva. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Em Campos dos Goytacazes - Um táxi foi atingido por tiros durante uma tentativa de roubo nesta terça-feira. O caso foi registrado na Delegacia de Guarus.

Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?