NOTÍCIA: Motorista invade praia em Copacabana e mata bebê de 8 meses.

 Motorista invade praia em Copacabana e mata bebê.
É Notícia. Um bebê de 8 meses morreu em um grave acidente de trânsito na praia de Copacabana. Niedja da Silva Araújo, mãe da menina Maria Louise Araújo Azevedo, e outras 16 pessoas foram atropeladas por um carro que invadiu o calçadão e parou somente na areia. 

A mãe estava passeando com a bebê e com a avó que veio do Recife no momento do atropelamento. O acidente ocorreu na altura da Rua Figueiredo Magalhães, por volta de 20h 30m. O motorista, identificado como Antonio de Almeida Anaquim (41 anos) foi levado para a 12ª DP (Copacabana). Ele alegou que sofreu um ataque epilético.

De acordo com informações do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RJ), o motorista Antonio de Almeida Anaquim omitiu que tem epilepsia quando tirou carteira de habilitação, informou o nesta sexta-feira (19/01). Ele contou à polícia que teve um ataque epilético ao volante e perdeu o controle do carro.

Ainda de acordo com o Detran, Antonio estava com carteira suspensa desde maio de 2014. Um laudo mostrou que Anaquim não tinha consumido bebida alcoólica antes de dirigir.

Até o momento, a família não conseguiu a liberação do corpo da bebê de oito meses. Com informações do 'G1'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.