Ginasta Simone Biles revela abuso sexual.

É Notícia - Uma das mais conceituadas ginastas do mundo, Simone Biles, sofreu abuso sexual de um ex-médico da equipe olímpica dos Estados Unidos. 

A atleta, que conquistou 4 medalhas de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro, usou sua conta em uma rede social para falar sobre o caso envolvendo o médico americano Larry Nassar, condenado a 60 anos de prisão por pedofilia.

Simone Biles disse que por muito tempo se sentiu culpada e não vítima. A ginasta disse ainda que só teve coragem para falar sobre o abuso após ter ouvido relatos de outras ginastas.

Biles também disse que não se deixa abater e que está em fase de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Professor Xavier e Magneto se casaram?

Professora cometeu crime de propósito para ser presa?

Chamar uma mulher de cachorra é elogio?