NOTÍCIA: Homem morre e três pessoas ficam feridas em troca de tiros no RJ.

Homem morre e três pessoas ficam feridas em troca de tiros no RJ.
É Notícia. É caso de Polícia. Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em uma troca de tiros no Rio de Janeiro. O tiroteio ocorreu na noite deste sábado no bairro da Tijuca, zona norte da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), traficantes da favela da Rocinha estavam indo para o Morro da Formiga, que fica na Tijuca. Teve inicio uma perseguição e um intenso tiroteio na rua Conde de Bonfim. O garçom de um bar levou um tiro e morreu na hora. 

Outras três pessoas ficaram feridas. Uma mulher, que estava dentro de um carro, levou um tiro no braço. Um policial foi atingido na perna. Outro policial militar teve ferimento na perna e no ombro. 

Ainda de acordo com a Polícia, durante a perseguição, um carro foi usado como escudo pelos bandidos. O veículo ficou com várias marcas de tiros, as duas jovens que estavam no veículo não ficaram feridas. 

Na fuga, os criminosos bateram em taxis que passaram pela rua. Testemunhas relataram que houve momento de pânico e correria. Com informações da 'Globo News'.

Comentários