NOTÍCIA: Justiça do Rio condena acusado de estuprar três universitárias.
É Notícia - A Justiça do Estado do Rio de Janeiro condenou um homem acusado de estuprar três universitárias. Os crimes ocorreram entre outubro de 2016 e maio de 2017. Na ocasião, as vítimas estudavam na Universidade Federal Rural do Rio.
O homem, identificado como Alexandre de Oliveira Santana, foi condenado a 26 e 6 meses de prisão. Ele também foi condenado a 9 meses de prisão pelo crime de lesão corporal.
Alexandre usava um carro preto e abordava as vítimas ameaçando-as com um facão. Ele cobria o rosto das universitárias e obrigava as vítimas a manter relação sexual com ele. O suspeito foi reconhecido após uma foto dele ter circulado pelo WhatsApp e redes sociais. Alexandre caminhava pelo Centro de Seropédica quando foi visto e reconhecido por pessoas próximas das vítimas. Posteriormente, o acusado também foi reconhecido pelas vítimas.
Em sua decisão, o juiz Guilherme Chaves avaliou que apesar de Alexandre afirmar que é inocente, há muitas provas que apontam para autoria deste crime. Ainda de acordo com o magistrado, em crimes como esse, que atentam contra a dignidade sexual das vítimas, o relato das pessoas é muito importante, principalmente quando vem seguido de elementos que apontam para autoria do crime. Com informações da "Globo News".
Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃♂️💬
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.