Eu apoio Notícias do Momento

NOTÍCIA: Justiça do Rio condena acusado de estuprar três universitárias.

Justiça do Rio condena acusado de estuprar três universitárias.
É Notícia -  A Justiça do Estado do Rio de Janeiro condenou um homem acusado de estuprar três universitárias. Os crimes ocorreram entre outubro de 2016 e maio de 2017. Na ocasião, as vítimas estudavam na Universidade Federal Rural do Rio. 

O homem, identificado como Alexandre de Oliveira Santana, foi condenado a 26 e 6 meses de prisão. Ele também foi condenado a 9 meses de prisão pelo crime de lesão corporal.

Alexandre usava um carro preto e abordava as vítimas ameaçando-as com um facão. Ele cobria o rosto das universitárias e obrigava as vítimas a manter relação sexual com ele. O suspeito foi reconhecido após uma foto dele ter circulado pelo WhatsApp e redes sociais. Alexandre caminhava pelo Centro de Seropédica quando foi visto e reconhecido por pessoas próximas das vítimas. Posteriormente, o acusado também foi reconhecido pelas vítimas.

Em sua decisão, o juiz Guilherme Chaves avaliou que apesar de Alexandre afirmar que é inocente, há muitas provas que apontam para autoria deste crime. Ainda de acordo com o magistrado, em crimes como esse, que atentam contra a dignidade sexual das vítimas, o relato das pessoas é muito importante, principalmente quando vem seguido de elementos que apontam para autoria do crime. Com informações da "Globo News".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.