Ônibus cai em precipício no Peru.

Notícia Internacional. Um ônibus se envolveu em um grave acidente no Peru. O coletivo, com 53 passageiros, caiu de um precipício de quase 100 metros de altura. De acordo com o Ministério da Saúde, o acidente ocorreu nesta terça-feira (02/01) em um local conhecido como “curva do diabo”, na estrada Pasamayo, na beira do Oceano Pacífico. Até o momento, 36 mortos. 

O Comandante do Corpo de Bombeiros, Lewis Mejía, informou que 7 feridos foram resgatados e levados para hospitais da região. "Os bombeiros estão usando algumas ferramentas para recuperar outros corpos que se encontram presos dentro do ônibus que ficou com os pneus para cima e o telhado esmagado", explicou Mejía.

O presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, usou o Twitter para prestar solidariedade às famílias das vítimas. "É muito doloroso para nós como país sofrer um acidente desta magnitude. Minha solidariedade profunda com a dor dos familiares. Desde o primeiro momento forneci todo o apoio imediato ao resgate das vítimas nesta emergência que ocorreu no quilômetro 75 da Panamericana Norte", escreveu o presidente. Com informações do 'Jornal Nacional'.

Comentários