BOATO: Sylvester Stallone morreu de câncer na próstata aos 71 anos.

BOATO: Sylvester Stallone morreu de câncer na próstata aos 71 anos
Boatos são episódios banais que ganham repercussão, geralmente, envolvem pessoas ou empresas e podem causar vários transtornos. Por isso, é de extrema importância que qualquer informação seja apurada antes de ser repassada. Por exemplo, essa semana, começou a circular pela Internet uma notícia falsa dando conta que o ator Sylvester Stallone morreu de câncer na próstata.

Muito conhecido por seu personagens, entre eles: Rocky Balboa, o boxeador; Rambo, um veterano da Guerra do Vietnã; Barney Ross, ex-SAS que lidera um grupo de mercenários, Sylvester Stallone foi alvo de um rumor falso de morte. A falsa notícia deixou muitos fãs abalados.


Ao tomar conhecimento de que seu nome foi envolvido em um boato, Sylvester Stallone usou seu Instagram para desmentir a fake news que começou a circular pela Internet. Aos 71 anos, Stallone tranquilizou os fãs : “Por favor, ignorem essa idiotice… Vivo e bem, feliz e saudável… Ainda socando!”.

Dessa forma, ficou esclarecido que a história de que Sylvester Stallone morreu de câncer na próstata é falsa. Mais um boato maldoso que circula pela grande rede. 

Ajude o Momento Verdadeiro a desmentir boatos. Compartilhe o link desta matéria com seus amigos nas redes sociais. Siga-nos no Facebook e também no Twitter.

Boato: Bebê com cirrose vai ganhar R$1 por foto compartilhada no WhatsApp.

Comentários