BOATO: Sylvester Stallone morreu de câncer na próstata aos 71 anos.

BOATO: Sylvester Stallone morreu de câncer na próstata aos 71 anos
Boatos são episódios banais que ganham repercussão, geralmente, envolvem pessoas ou empresas e podem causar vários transtornos. Por isso, é de extrema importância que qualquer informação seja apurada antes de ser repassada. Por exemplo, essa semana, começou a circular pela Internet uma notícia falsa dando conta que o ator Sylvester Stallone morreu de câncer na próstata.

Muito conhecido por seu personagens, entre eles: Rocky Balboa, o boxeador; Rambo, um veterano da Guerra do Vietnã; Barney Ross, ex-SAS que lidera um grupo de mercenários, Sylvester Stallone foi alvo de um rumor falso de morte. A falsa notícia deixou muitos fãs abalados.


Ao tomar conhecimento de que seu nome foi envolvido em um boato, Sylvester Stallone usou seu Instagram para desmentir a fake news que começou a circular pela Internet. Aos 71 anos, Stallone tranquilizou os fãs : “Por favor, ignorem essa idiotice… Vivo e bem, feliz e saudável… Ainda socando!”.

Dessa forma, ficou esclarecido que a história de que Sylvester Stallone morreu de câncer na próstata é falsa. Mais um boato maldoso que circula pela grande rede. 

Ajude o Momento Verdadeiro a desmentir boatos. Compartilhe o link desta matéria com seus amigos nas redes sociais. Siga-nos no Facebook e também no Twitter.

Boato: Bebê com cirrose vai ganhar R$1 por foto compartilhada no WhatsApp.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.