BOATO: Menina foi encontrada sozinha e sorrindo no meio da guerra da Síria.

Uma menina de olhos azuis foi encontra sozinha e sorrindo. A imagem teve grande repercussão após ter sido divulgada nas redes sociais. Segundo relatos que acompanham a foto, ela teria sido encontrada sozinha no meio da guerra da Síria. No entanto, chama a atenção o fato dela estar sorrindo.

A foto da menina de olhos azuis foi também foi divulgada no Instagram da atriz Giovanna Antonelli e já teve mais de cem mil curtidas. Porém, cabe ressaltar que, não é verdade que a criança foi encontrada sozinha. O autor da foto, Ahmad Al-Sabouni, já desmentiu o boato em sua página no Facebook.

O fotógrafo contou que a criança, identificada como Sidra, mora na cidade de Homs. Ele disse que, apesar de a garota ter perdido dois irmãos na guerra, ela não está sozinha. Ela vive com os pais, que estão vivos e saudáveis, numa área segura do país, chamada Bab-Houd, sob controle do governo sírio.

Sendo assim, podemos concluiu que essa história dando conta que a menina de olhos azuis foi encontrada sozinha e sorrindo na guerra da Síria é boato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Buldogue francês branco e preto é furtado e pintado para não ser reconhecido.

Vendedor é preso após filmar cliente no provador de uma loja de roupas.

Alcione posta vídeo cantando para Arlindo Cruz e emociona + NOTÍCIAS.