BOATO: Suzane Von Richthofen vai concorrer ao cargo de deputada federal.

Será que a jovem Suzane Von Richthofen disputará uma cadeira na Câmara dos Deputados este ano? A informação de que a jovem se filiou ao Partido dos Trabalhadores e lançou sua candidatura a deputada federal já está circulando pelas redes sociais e dividindo opiniões. 

Dizem que ela já teria até escolhido o slogan da campanha - "Em defesa da família". O que causou revolta, uma vez que, Suzane von Richthofen, foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais. 

Suzane deixou a penitenciária de Tremembé (SP), na última quinta-feira (08/03), beneficiada pela saída temporária de quatro dias referente ao feriado da Páscoa. De acordo com informações do portal UOL, ela deve passar para o regime aberto em abril. 

E a história dando conta que Suzane Von Richthofen será candidata a deputada federal?  É boato. Trata-se de uma brincadeira de mau gosto. Além de não ser filiada ao PT, Suzane não é nem pré-candidata. 

Cabendo ressaltar que ainda não foram homologadas as candidaturas para a eleição deste ano. Logo, sem mais delongas, Suzane Von Richthofen não será candidata a deputada federal.

Comentários