FAKE NEWS: Pastor jogou fiel no chão para curar dor na coluna e ela ficou tetraplégica.

Uma informação envolvendo um pastor, identificado pelo nome de Raimundo da Silveira, deixou muita gente indignada. Segundo relatos, o pastor jogou uma fiel no chão para cura-la, mas, infelizmente, acabou deixando a mulher tetraplégica. Esta história começou a circular no começo do mês de abril. Será que é verdade?

O fato teria ocorrido durante um culto. A intenção do Pastor Raimundo Silveira, segundo informações, era curar a jovem Juliana Martins Costa, de 28 anos, que sofria com dores na coluna. O caso teria sido registrado na delegacia e o líder religioso foi indiciado pelo crime de lesão corporal.

Apesar da notícia ter ganhado repercussão rapidamente, trata-se de mais uma daquelas fake news que circulam pelas redes sociais. Não nenhum boletim de ocorrência policial sobre o caso. 

Além disso, a imagem usada para ilustrar a notícia é a mesma publicada em um post no Facebook no inicio do ano. Tem mais...O site que divulgou a notícia fez uma nota esclarecendo que tudo não passava de uma brincadeira. Sendo assim, podemos concluir que essa história de que o pastor jogou fiel no chão para cura-la é FALSA.

Comentários